segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Capítulo II

5 dias antes do ocorrido...

Um grande festejo estava para se realizar na maravilhosa cidade de Molly Kingdown, na não menos maravilhosa Inglaterra.

O lindo castelo estava já pronto com enfeites, plumas, paetês e outras frescuras, detalhado com muito esmero pelo príncipe Bichop, filho do monarca Cornelius Paul Molly: o grande rei coração de frango, como era conhecido pela plebe local.

A linda rainha quarentona, não se agüentava de tanta felicidade, afinal a (mileide) Rainha Broockceta de Shoshotville, iria receber no castelo – de volta após anos fora, por motivos educacionais – sua filha, a bela donzela princesa Florisbunda de Bigass, além, é claro, de convidados ilustres (e lindos), como Duques, Barões, Condes e, infelizmente, a velharada do clero (salvo aquele coroinha lindo de 17 anos, ao qual ela já havia lhe passado o beiço, pensava a Rainha, já com sua Shoshotville toda molhada).

Mas... vamos mais adiante.

Horas antes de começar a grande festa, começou a apinhar de gente do lado de fora dos portões principais; pessoas influentes em suas carruagens luxuosas, valetes montados em seus corcéis majestosos, ônibus lotados de gente achando que era o jogo do Coringas, bicheiros, cambistas, vendedores de tudo que era porcaria, e, entre toda essa multidão estava o mais belo moço de todos os reinos juntos, o jovem , Conde Naced Carcot, herdeiro e todo poderoso, das longínquas terras de Tea Pay Gay d’Quattro; tais terras conhecidas por suas belezas naturais e o grande cultivo de chá, ao qual fez com que a família Carcot enriquecesse.

Agora imagine a beleza desse jovem conde: um rapaz de 1,78 de altura, ombros largos, esguio, cabelo castanho claro, longo e cacheado, pele branca, olhos verdes, lábios carnudos, levemente rosados. Enfim, um moço charmoso e de uma educação – por falta de outra palavra – peculiar.

Bom... Seria, para todos os efeitos, uma bichona, mas não se engane, ele é o pegador dessa história.

Obs.: Dizem as más línguas que Tom Cruise se inspirou nele ao representar o personagem Lestat, do filme “Entrevista com o vampiro” (aliás, um ótimo filme. Recomendamos).

Por enquanto é só, pessoal. Não percam o próximo capítulo.

4 comentários:

  1. Parece que agora a narrativa está ficando mais interessante... vcs sabem o que quero dizer... go ahead this way!

    ResponderExcluir
  2. agora ta ficando bom! yeah! promete ;D

    by: Mafagafo

    ResponderExcluir
  3. Olha a Imaginação da galera!!
    Bera a semvergonhice!!!
    Bora ver o q vem, de traz do trem!! hehe
    Nyara

    ResponderExcluir