segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cápitulo XI

Logo após o ritual de confraternização consigo mesmo e ter entrado em estado espiritual, digamos quase que zen, nosso heróico protagonista, conde Naced, agora muito mais relax, e bota relax nisso, entrega para Igor uma generosa bagara e com uma cara de pateta e um sorriso paralítico, ele fala:
-Aí Igor, vai com calma no barato, tu tá ligado que essa "pantera" é da boa... Bem, agora eu vou bater um rango que eu tô na maior larica!!!
E Igor concorda com ele e ainda lhe lembra:
-Tá certo meu rei, eu vô divagar na filina, bem divagazinho... Mas óia, num isquecí de ir falar cum o príncipi...
E Carcot balança a cabeça positivamente e responde:
-Tranquiliza amigão, tô pra lá de juquiá, mas não esqueci da minha responsa, só que antes tenho que remasterizar, por isso vou comer alguma coisa, valeu Igor, até mais camarada!!
E Igor, sapecando a bituca, prende a respiração e se despede do Conde:
-Inté mais meu rei!!!
Carcot entra no salão meio cambalente, com a visão um tanto turva consegue identificar a mesa do banquete, se encosta nela, puxa uma cadeira e começa a devorar tudo o que vê pela frente, enquanto saboreia as delícias da festa ele vai pensando:
-"...filho de uma xóla larga, tudo culpa daquele mago idiota, eu estava de boa, até ele aparecer e me botar a maior neurose... Haa, ainda bem que agora tá passando o efeito da parada, foi só eu me alimentar um pouco que já melhorou!!!"
Nesse instante, o conde sente alguém lhe bater suavemente no ombro, Naced vira-se e vê o garçom, que em um sorriso simpático lhe diz:
-Me desculpe Sir, mas tenho que lhe informar que as flores são para enfeitar as mesas, e não para comê-las...
Foi então que Naced se deu conta que estava com um buquê de margaridas em suas mãos, e já estavam parcialmente devoradas. Um tanto sem graça, com uma cara de estúpido, ele tenta dar uma desculpa daquelas bem disfarçadas e esfarrapadas:
-Ah, não se preocupes meu bom rapaz, de onde venho nós temos o hábito de comer flores, é ótimo para uma boa digestão...
O garçom então fica com ar de curioso e lhe faz uma indagação:
-É mesmo Sir? Mas... Até mesmo essas de plástico?
E Naced demonstra o famoso feitio de quem se fodeu, mas para não perder o rebolado responde:
-De plástico... Claro, claro, as flores de plástico são as melhores, pois saibas você que além de ajudar na digestão, na hora que se vai cagar, a merda já sai ensacada, entendeu?? plástico, merda ensacada... Essa foi boa...hahahahhahahahhaha!
Percebendo que o garçom continuou sério, Naced se levanta pede licença e se retira, pois já havia percebido que tinha tomado no cú mesmo, o mais sensato era sair fora o mais rápido possível.
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:FUMAR MACONHA É PREJUDICIAL À SAÚDE E A MENTE... Lembre-se do caso do homem que usou maconha durante 30 anos, e nos últimos 10 anos de tanto se entorpecer já se encontrava tendo relações sexuais com a própria sogra. Hoje, livre da droga, ele é pastor evangélico e palestrante, e em suas palestras contra as drogas ele começa dizendo:
-"Durante 30 anos fumei maconha, mas fumei tanto, tanto, tanto, que nos últimos anos antes de parar, cheguei ao ponto de comer merda..."

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário